Sunday 13 August 2017

Mossberg 500 Stock Options


Mossberg 500 Shotgun Stock Options Um tempo atrás discutimos opções para diferentes ações no meu 10-22 Rifle (Stock Options). Desta vez, estaremos olhando opções para minha espingarda Mossberg 590 de calibre 12. Como os 10-22, a série Mossberg 500 de espingardas é extremamente popular. Também como o 10-22 alterar o estoque é a modificação mais fácil. Meus 590 originalmente vieram com ações sintéticas, mas eu queria ter uma pistola com o estoque de ombro. Eu sempre senti que as espingardas táticas deveriam ter uma pistola, pois permite mais controle e ajuda a reduzir o recuo do feltro. Olhando para os diferentes estoques disponíveis, eles correm de barato e mal projetado para muito inovador. Você poderia ir com um estoque sobremoldado Hogue. Eles se encaixam nos estoques OEM, mas utilizam o famoso material Hogue que é pegajoso, isso ajuda você a manter uma boa compra em sua arma. Eles os têm em verde zumbi e laranja para LEO menos que rodadas letais. Magpul recentemente começou a oferecer seu único MOE Ampères de ampliação do amplificador SGA para as espingardas Remington amp Mossberg. Eles oferecem-lhes em preto, escura escura escura da terra (novamente para o pessoal da LEO). A qualidade da Magpuls é excelente, assim como o atendimento ao cliente. Outra opção é um estoque de Speedfeed, eles têm recessos no buttstock que hospedam 2 rodadas extras em cada lado (4 no total). Eles oferecem suas ações com ou sem a pistola. Como o Hogue amp Magpul, eles oferecem esses em laranja para a multidão da lei. A Shockwave Technologies oferece uma aderência estilo birdhead, semelhante à que algumas pessoas modificaram suas ações em madeira. Eles chamam de Raptor (veja seu site aqui). Outra opção é o design Bullpup. Eu geralmente desconfio dos kits de bullpup do mercado de reposição. Mossberg realmente ofereceu isso por um tempo como uma opção de fábrica, pelo que eu li, eles funcionam bem como uma configuração padrão de antebraço de ações. Este é o estoque que eu originalmente comprei para o meu Mossberg, é feito por Black Warrior (agora John Masen). Eu gostei, mas o ângulo pareceu fora e eu gostaria de ter uma pasta ou estoque desmontável para tornar a arma mais fácil de transportar. ATI faz algumas opções: o Tapco oferece seu estoque Intrafuse para o Mossberg Choate, não privaria os proprietários de Mossberg de seus estoques que não são tão agradáveis. Sempre gostei dos produtos Fab Defense MAKO Groups, eles têm alguns estoques realmente bonitos e bem pensados Projetos Butler Creek faz um estoque de pistola dobrável usando seu robusto e dobrável quadro de dobra Phoenix Technologies também oferece dois estoques de topo de estilo M-4 com uma pistola de pistão integral Blackhawk oferece algumas opções que apresentam sua tecnologia de redução de retrocesso Eu escolhi colocar isso Por último, foi meu sistema de estoque favorito e também foi o sistema que comprei. O Mesa Tactical teve uma ideia: faça um adaptador que permita que o proprietário da espingarda escolha o seu estoque de bunda e agarre das ofertas do M-4 AR-15. Não tenho certeza se eles foram os primeiros a apresentar a idéia, mas os outros adaptadores que eu vi foram de plástico e barato. Os Tactical da Mesa são feitos de alumínio de aeronaves de molde de investimento e são fabricados nos EUA. Este modelo também está disponível em uma versão de redução de retrocesso, veja aqui. O kit vem com um punho de pistola Hogue AR e uma base de encosto dobrável padrão AR 4. No entanto, você pode instalar qualquer estoque de topo e aperto que se encaixem em um rifle de plataforma AR, aqui está um usando o mobiliário Magpul. As peças chegaram soltas em uma bolsa de plástico: aqui estão as peças dispostas, a instalação é um encaixe, elas fornecem boas instruções e as ferramentas necessárias para fazer o primeiro passo é instalar o adaptador usando o parafuso de tampa e a chave allen. As peças se encaixam bem. Em seguida, instalei o tubo tampão (sem tampão e mola). Certifique-se de colocar o anel de bloqueio e a porca da chave inglesa antes de enfiá-lo no adaptador. Eu esqueci de tirar uma foto disso, mas aqui está em um rifle AR: a instalação é a mesma, os fios do anel de bloqueio no tubo tampão com os entalhes voltados para trás, o anel índice passa depois, ele desliza por forro Até uma aba no anel com uma ranhura na parte inferior do tubo tampão, isso não faz girar. Em seguida, arraste o tubo tampão no adaptador com um mínimo de 3-4 threads, uma vez que você o tenha no fundo e o amplificador de estoque para cima, deslize o anel de indexação para dentro das ranhuras do adaptador. Em seguida, aperte o anel de bloqueio à mão e, em seguida, feche-o com a chave inglesa fornecida. Em seguida, instalei o aperto Hogue com o parafuso fornecido. Uma vez que eu tinha tudo apertado, eu poderia ajustar meu comprimento de puxar e instalar o acessório de sling QD. Você pode ver nas fotos, o adaptador parece em casa. O último item que adicionei foi um bloco de recuo Limbsaver. Eles fazem um que se encaixa na maioria dos estoques de AR butt. Foi um pouco difícil de seguir, eu tive que usar um pequeno parafuso para puxar a borracha ao redor da placa de extremidade, mas uma vez, ele se encaixa como uma luva. Isto irá adicionar uma polegada ou mais ao LOP. Se você nunca tentou os produtos Limbsaver, você está perdendo. Na minha opinião, eles têm o melhor material absorvente de recuo lá fora, e seus produtos são feitos aqui nos EUA. Confira-os aquiRegistrado: Qua 30 de julho de 2003 4:23 pm Mensagens: 5103 Local: Brillion, WI Eu concordo com Art (lizardbreath). As dimensões das ações em um estoque de madeira são muito mais fáceis de alterar para ajustá-lo do que estão em estoque sintético. Eu adiciono ao encurtamento do estoque, você também precisa verificar se o tom (ângulo formado pela extremidade ou recoil e a costela - perto de 90 graus) e a altura do pente (superfície superior do estoque onde sua bochecha está colocada ) Para se certificar de que é a distância certa abaixo do nível da costela das armas. Os atiradores táticos tendem a enfrentar os seus alvos mais directamente do que os atiradores desportivos. Essa é a razão pela qual geralmente eles preferem ações mais curtas. Um estoque um pouco maior é necessário quando os atiradores do esporte rotam sua posição cerca de 45 graus na direção do lado de sua arma (no sentido horário para um atirador direto). O autor de QuotStock Fitters Bible, Second Editionquot explica as inter-relações entre a forma de tiro, as dimensões do estoque e o tamanho e a forma de um atirador amazon Stock-Fitters-Bib. 1451570384 Registrado em: Seg Oct 03, 2011 11:29 am Posts: 41 Bem, eu não atualizei meu tópico porque estou esperando algumas coisas. Mas digo aqui, há um ganso Mossberg de calibre 12 disponível. Poderia ser uma opção para você se você ainda não comprou. Não é o estilo quotSuper Bantamquot, este é um material padrão com móveis de madeira miniaturizados. Tem 13 quot LOP com um aperto ligeiramente mais direito, além de um alcance de alcance curto super-duper. Nenhuma brincadeira, o forend quase está no receptor quando as ações fecharam. Nós estávamos recebendo um nós mesmos. Tipo de cansaço de compartilhar uma única arma, especialmente em intervalos que não permitem. É uma arma RESISTENTE para encontrar. Eu suspeito que Mossberg não está mais equipando um calibre 12 dessa maneira. Liguei para comprar um forend e slide-tube separadamente, e me disseram que não estão mais disponíveis para 12 gauge. Você pode ter que apenas pagar a taxa para ter uma arma enviada localmente de uma venda de internet (há um bom punhado delas para venda na web). (Eu levo isso de volta, liguei para Mossberg para ter certeza de que era uma boa informação. O representante que falei com esse tempo diz que as peças estão disponíveis e me deram cotações de preços). Experimente em local. Eu tive a sorte de encontrar uma loja local que tivesse uma unidade de estoque antigo em seu armazém. Estou realmente animado para ver o mobiliário sobre este, porque está sentado lá por anos. Os nomes de john escreveram: Bem, eu não atualizei meu tópico porque estou esperando algumas coisas. Mas digo aqui, há um ganso Mossberg de calibre 12 disponível. Poderia ser uma opção para você se você ainda não comprou. Não é o estilo quotSuper Bantamquot, este é um material padrão com móveis de madeira miniaturizados. Tem 13 quot LOP com um aperto ligeiramente mais direito, além de um alcance de alcance curto super-duper. Nenhuma brincadeira, o forend quase está no receptor quando as ações fecharam. Nós estávamos recebendo um nós mesmos. Tipo de cansaço de compartilhar uma única arma, especialmente em intervalos que não permitem. É uma arma RESISTENTE para encontrar. Eu suspeito que Mossberg não está mais equipando um calibre 12 dessa maneira. Liguei para comprar um forend e slide-tube separadamente, e me disseram que não estão mais disponíveis para 12 gauge. Você pode ter que apenas pagar a taxa para ter uma arma enviada localmente de uma venda de internet (há um bom punhado delas para venda na web). (Eu levo isso de volta, liguei para Mossberg para ter certeza de que era uma boa informação. O representante que falei com esse tempo diz que as peças estão disponíveis e me deram cotações de preços). Experimente em local. Eu tive a sorte de encontrar uma loja local que tivesse uma unidade de estoque antigo em seu armazém. Estou realmente animado para ver o mobiliário sobre este, porque está sentado lá por anos. Provavelmente tenho que tentar segurar os 500 bantam e ver como ele se sente. Não teve um problema com o alcance ao fazer o ciclismo no 500 regular. Mas pareceu que o estoque era muito longo para transportar confortavelmente o traseiro mais próximo do peito em uma posição mais tática.

No comments:

Post a Comment