Monday 7 August 2017

Forex Mensal Pivôs


Baseado no Bar em 30 de novembro de 21:59 GMT Os pontos de pivô são ferramentas muito úteis que usam as altas, profundidades e fechamentos anteriores das barras para suporte de projetos e níveis de resistência para futuras barras. Os pontos de pivô diários são úteis para troca de swing, enquanto os pontos de pivô de 4 horas são úteis para negociação intradiária. Os pontos de pivô de longo prazo fornecem uma ideia de onde o suporte de chave e os níveis de resistência devem ser. Coloque os pontos de pivô em seus gráficos e veja como os comerciantes parecem dar níveis de ponto de pivô muito respeitosos. Os pivôs diários são calculados a partir de dias anteriores de alta, baixa, fechada, que termina às 17:00 horas ou 21:00 GMT. Os pivôs de 4 horas são calculados a partir de barras anteriores de 4 horas que terminam às 2100, 0100, 0500, 0900, 1300, 1700 GMT. Os níveis de pivô e os gráficos são atualizados ao longo do dia para atender ajustes de dados durante o dia. Amplificador semanal Pivotas mensais juntas em maio de 2006 Status: Membro 81 Posts Eu só queria agradecer a todos por seus sistemas de ampliação de contribuições. No entanto, até à data, tantos sistemas têm sido muito contraproducentes devido à confusão. Agora estou usando o sistema de Intraday de 5 minutos Bagovino, amp Daily Fozzy para negociações de posição. Existe um fio comum que uso em todos os sistemas, um amplificador que é pivôs semanais. Eles são muito poderosos. O preço os respeita. Mensalmente, ainda mais poderoso. Hoje, peguei 30 pips no cabo. Eu fiz uma parada de venda abaixo do semanário S1, TP logo acima do M2 semanal. Traga-se semanalmente em qualquer gráfico, veja por si mesmo, como o preço os respeita. Existem muitas variações nos pivôs diários, com base na Meia-noite GMT, NY Times, etc. Eu uso semanalmente com qualquer sistema que eu escolho, pois os pivôs são indicadores para olhar para frente, Não está atrasado como MAs, etc. Anexado é MQ4 File para diferentes níveis de pivô, você escolhe o que você deseja superar seus gráficos. O MQ4 que estou anexando dá 4 horas, Diariamente, ampliação semanal de pivôs mensais. Quando você abre o indicador, vá para as entradas de amplificador selecione quottruequot os pivôs que deseja, quotfalse os pivôs que você não deseja. Registrado em maio de 2006 Status: Membro 98 Posts Não poderia concordar mais bazza. Pessoalmente, eu gosto de saber onde, diariamente, semanalmente e mensalmente, são sempre em relação ao preço. Registrado em abril de 2007 Status: Membro 89 Posts Eu acho que posso prestar mais atenção aos pontos de pivô semanais e mensais. Definitivamente, um indicador muito simples e não retardado que vale a pena usar com qualquer técnica de negociação. Registrado em maio de 2006 Status: Membro 600 Mensagens 3TF pivô com SR nível incluído Juntado em maio de 2007 Status: Trend Trader 147 Posts Sim, eu tenho que concordar. Eu tenho um amigo que mede 40-50 pips semana de negociação apenas apoio e resistência. Juntado em junho de 2007 Status: Membro 1 Postado em janeiro de 2007 Status: Membro 344 Posts Você pode publicar as EAs juntas em outubro de 2009 Status: Membro 1.192 Posts Os pivôs semanais também dão sinais falsos. Agora estou tentando usar pivôs mensais. Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2010 86 Posts É suficiente ter R e S semanais para agora onde entrar. E quando entrar no comércio. Depende da estratégia utilizada para negociar. Iniciado em Dezembro de 2011 Status: Membro Júnior 1 Post Membro deve ter pelo menos 0 comprovantes para publicação neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment